X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Piauí realiza capacitação para deficientes visuais


Teresina – O Sebrae no Piauí realiza a partir de segunda-feira (18) um curso básico em Cerâmica para pessoas com deficiência visual. O treinamento, que seguirá até o dia 28, será realizado na Associação dos Cegos do Piauí. Nessa quinta-feira (14), os participantes do curso realizaram uma visita técnica ao Polo Cerâmico do Poti Velho. Na ocasião, foi ministrada uma palestra para mostrar noções sobre as técnicas em cerâmica e destacar a importância da atividade.

No dia 18 também terá início o curso Gestão Financeira NaMedida para artesãos da Casa de Taipa, da Camede, ACCBT Bordados, Associação Deus Quer e microempreendedores individuais. O curso seguirá até o dia 22 deste mês. O conteúdo programático do treinamento inclui temas como: planejamento financeiro, fluxo de caixa, preço de venda, demonstrativo de resultados e análises de resultados

Mais informações na Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviços do Sebrae no Piauí, localizada no 1° andar do prédio da instituição em Teresina, na Av. Campos Sales, nº 1046, Centro, ou pelo telefone (86) 3216-1341.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo