X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Profissionais e estudantes se inscrevem em prêmio de design


Belo Horizonte – Faltam poucos dias se encerrarem as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Sebrae Minas Design.A premiação é destinada a estudantes e profissionais de design. Para participar, basta enviar o projeto pelo site www.premiosebraeminasdesign.com.br, até o dia 29 de julho.

O concurso possui seis categorias —brindes e materiais esportivos, design social em aço, embalagem para mel, utensílios para café, Arranjos Produtivos Locais mineiros e resíduos –, que foram escolhidas por causa da proximidade dos grandes eventos esportivos no Brasil e para atender setores que participam de projetos do Sebrae em Minas Gerais.

Os projetos apresentados nas edições anteriores comprovaram que o design opõe beleza e funcionalidade entre designers e empresas. A terceira edição visa intensificar essa missão e gerar maior adoção dos produtos/serviços inteligentes e seus idealizadores pelas micro e pequenas empresas.

A coordenadora da premiação, Andréa Tristão, conta que os trabalhos finalistas serão publicados em um catálogo, que será distribuído para as empresas dos setores selecionados nesta edição. “Essa será uma oportunidade para os empresários visualizarem como é possível agregar atributos e se diferenciar frente a mercados competitivos, sobretudo, no exterior onde a cultura brasileira virou moda”, afirma.

Os designers vencedores também terão a oportunidade de participar de uma missão técnica internacional, guiada por profissionais do Sebrae. Essa é uma forma da entidade abrir ainda mais o olhar dos participantes para as tendências de diferentes setores e, consequentemente, gerar mais inovação na produção dos profissionais brasileiros.

Os finalistas serão divulgados no dia 15 de agosto. A premiação será em setembro durante a 4ª Bienal Brasileira de Design, realizada no Palácio das Arte, em Belo Horizonte (MG). Uma exposição com os trabalhos vencedores será instalada no local e haverá entrega de troféis e certificados aos vencedores.

Serviço:
Sebrae em Minas Gerais – (31) 3379-9275
www.mg.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot