X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Programa vai atender pequenas indústrias do Grande ABC


São Paulo – O Escritório Regional do Sebrae em São Paulo no Grande ABC apresenta, na quinta-feira (14), o Programa de Gestão da Indústria. O objetivo é promover melhorias efetivas nos resultados das micro e pequenas empresas (MPE) e gerar benefícios a curto e médio prazo por meio de ferramentas de gestão. A iniciativa é trabalhada em quatro eixos estratégicos: fazer, controlar, vender e liderar.

“O programa vai oferecer palestras, consultorias individuais e coletivas, além de uma avaliação das empresas participantes. A nossa meta é permitir que, com isso, tenham mais competitividade no mercado”, ressalta a gerente do Sebrae em São Paulo no Grande ABC, Josephina Cardelli.

No encontro haverá também a apresentação da linha de crédito FCO Empresarial, do Banco do Brasil, destinada às empresas que se dedicam à atividade produtiva industrial em seus diversos setores. Os participantes do evento serão informados sobre prazos, limites e encargos financeiros diferenciados.

O evento conta com a parceria do Centro das Indústrias de São Paulo (Ciesp) e da prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho (Sedert). O programa também será apresentado em outros municípios do Grande ABC.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos telefones (11) 3593-8874 e (11) 4232-1599 ou pelo e-mail [email protected] O evento é gratuito.

Serviço:
Programa de Gestão da Indústria
14 de junho, às 16 horas
Local: Atende Fácil – Rua Major Carlos Del Prete, 651, Centro – São Caetano do Sul
Informações e inscrições pelos telefones: (11) 3593-8874 e (11) 4232-1599 ou pelo e-mail [email protected]
Central de Relacionamento Sebrar: 0800 570 0800
Evento gratuito

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo