X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Rodada de Negócios da Moda deve gerar R$ 13 milhões


 Recife –  Cento e vinte expositores pernambucanos irão colocar mais de 4,5 mil itens de suas coleções Outono/Inverno 2013 à disposição de compradores, tanto do Brasil como do exterior, na 15ª Rodada de Negócios da Moda. A edição anterior do evento contou com compradores internacionais da Angola, Cabo Verde e Panamá. Os segmentos de moda feminina, infantil, íntima, masculina, jeanswear, praia & fitness, surf e streetwear vão participar do evento. Para este ano, a expectativa é que o jeanswear seja o carro-chefe, além da moda masculina, infanto/juvenil e feminina teen.

A cada ano são realizadas duas Rodadas de Negócios, que atraem compradores nacionais e também estrangeiros em busca da moda produzida no Polo de Confecções pernambucano. Eles chegam ao evento com a garantia de bons negócios, uma vez que as empresas expositoras passam por rigorosa avaliação, que inclui análise de itens como capacidade de atendimento e entrega dos pedidos. Os gestores das empresas participantes da rodada participam ainda de capacitações promovidas pelo Sebrae em Pernambuco e parceiros, em questões como desenvolvimento de coleções, negociações e custos.

Realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) e pelo Sebrae em Pernambuco, a Rodada de Negócios da Moda Pernambucana tem apoio da prefeitura de Caruaru e patrocínio do governo do estado. Tem ainda a participação das associações comerciais de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Surubim, além do Sindicato do Vestuário de Pernambuco (Sindivest).

Responsável pela movimentação de aproximadamente R$ 2 bilhões por ano, o Arranjo Produtivo Local de Confecções, do qual a cidade de Caruaru faz parte, tem como marca registrada a criatividade, qualidade e grande capacidade produtiva. Com mais de 18 mil indústrias, sede da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, a cidade de Caruaru possui uma população residente de 314.912 habitantes, de acordo com o Censo Demográfico de 2010. Devido a sua localização, a chamada Capital do Agreste exerce influência sobre 60 cidades, o equivalente a 1,5 milhão de pessoas.

Serviço:
15ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana
De 27 de fevereiro a 1º de março, das 9h às 19h
Onde: Espaço de Eventos do Shopping Difusora (Av. Agamenon Magalhães, n.º 444, Maurício de Nassau – Caruaru/PE)
Informações: www.rodadamodape.com

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot