X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Rodada de Negócios reúne compradores de seis países


Porto Alegre – Grandes empresas da Argentina, Bolívia, Colômbia, Cuba, Nicarágua e Peru estão na Expodireto Cotrijal 2013 para negociar com micro e pequenas empresas gaúchas. Promovidas pelo Sebrae no Rio Grande do Sul, as rodadas de negócios internacionais que acontecem até esta quarta-feira (6) devem gerar R$ 6 milhões em negócios.

A importância da ação levou Ubiratã Rezler, empresário de Caxias do Sul, a percorrer os 300 quilômetros que separam o município da Serra e Não-Me-Toque. Proprietário da Rezler Chavetas, ele afirma que as rodadas de negócios possibilitam a divulgação dos produtos e contato com dezenas de empresários do setor. “Participo das rodadas desde 2011. Por enquanto, estamos exportando nossos produtos para México e Bolívia”, explica o empresário que participa do projeto do Petróleo, Gás e Energia do Sebrae no estado desde o final do ano passado. O empresário também costuma participar da Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial promovida pelo Sebrae e pela Hannover Messe.

Representante da Perseo Consultores, Omar Perez veio da Colômbia para conhecer fornecedores brasileiros e aumentar sua cartela de clientes. “Este é o segundo ano consecutivo que venho a Expodireto. O mercado brasileiro está muito interessante para nós, colombianos”, explica. Perez trabalha dando consultoria em exportação para empresas interessadas em vender seus produtos e serviços a outros países. “Facilitamos os trâmites, a logística e o acesso a clientes, como estamos fazendo aqui na Expodireto”.

Serviço:
Assessoria de Comunicação do Sebrae/RS
Telefones: (51) 3216.5165, (51) 3216.5182 ou (51) 9955.8192
Central de Relacionamento ao Cliente do Sebrae: 0800 570 0800
Twitter: @sebraers
Facebook: Sebrae RS (Oficial)

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo