X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Releases

HANA Startup Focus Program


Programa foi criado para incentivar startups a desenvolver novas aplicações usando SAP HANA, uma plataforma de alta performance e banco de dados in-memory

O que é SAP HANA?

SAP High-Performance Analytics Appliance (SAP HANA™) é um comprovado recurso em memória de fonte de dados flexível – que combina os componentes de software da SAP customizados de acordo com os produtos de hardware fornecidos e entregues pelos principais parceiros da SAP.

O SAP HANA permite que as empresas analisem as operações de negócios com base no amplo volume de informações detalhadas.

As empresas podem analisar e explorar praticamente todas as transações e dados analíticos em qualquer fonte e em tempo real. Os dados operacionais são coletados na memória paralelamente com os negócios, e visualizações flexíveis revelam informações analíticas num piscar de olhos.

Os dados externos podem ser adicionados a modelos analíticos para estender análises por toda a empresa.

Veja um vídeo sobre SAP HANA (em inglês) para entender um pouco mais sobre a tecnologia.

O que é o HANA Startup Focus Program?

É um programa que vai capacitar sua empresa startup a usar o SAP HANA para desenvolver seu aplicativo.

O programa tem três princípios fundamentais:

  1. Disponibilizar a tecnologia revolucionária do SAP HANA para a comunidade de startups.
  2. Oferecer um acelerador de desenvolvimento simples, barato e eficaz ara todos os participantes que se adequem ao perfil.
  3. Ajudar as startups a conhecer a tecnologia SAP.

Quais são os critérios de seleção para ingresso no HANA Startup Focus Program?

As startups interessadas devem obedecer aos seguintes critérios:

  • Conhecimento e experiência com Big Data e/ou Análise Preditiva.
  • Interesse em desenvolver em uma plataforma Tier 1.
  • Ter um desenvolvedor de software envolvido no projeto.
  • Ter ao menos um cliente que gere receita.

Como funciona o HANA Startup Program?

O processo é o seguinte:

Descubra o HANA Startup Forum mais perto de você. O próximo será no dia 4 de abril de 2013, no SAP Labs Latin America (Avenida SAP 188, São Leopoldo, RS, Brasil – dentro da Unisinos).

Organizado por uma equipe da SAP, os Startup Forums são oportunidades para a SAP conhecer e desenvolver um relacionamento com as startups nos principais centros de inovação do mundo.

As startups apresentam suas soluções e casos de uso enquanto aprendem sobre SAP HANA e outras tecnologias e plataformas da SAP.

A participação no evento acontece exclusivamente mediante convite e inscrição para todos os participantes. Não há custo envolvido na participação do HANA Startup Forum ou do ingresso no HANA Startup Program.

Os grupos que apresentarem as ideias mais inovadoras e promissoras no HANA Startup Forum poderão ser convidados a participar de um acelerador de desenvolvimento (DA).

O objetivo em um DA é criar inicialmente uma Prova de Conceito (PoC) e, por fim, um produto com valor comercial explícito.

Os critérios para seleção das startups que participarão do DA são:

  • Desejabilidade: O Caso de Uso é suficientemente atraente e convincente?
  • Praticabilidade: A arquitetura da aplicação é compatível com uma solução com base em SAP HANA?
  • Viabilidade: Teremos clientes suficientes interessados em comprar esse produto?
  • O DA começa com um boot camp intensivo sobre tópicos de desenvolvimento do SAP HANA. A participação no boot camp é obrigatória para continuar no DA. Os participantes terão a oportunidade de conhecer um exemplo de desenvolvimento usando SAP HANA e sairão do boot camp com todas as ferramentas e o conhecimento necessários para começar a escrever código.
  • Uma vez que o desenvolvimento tenha começado, daremos apoio para os participantes com revisões regulares da arquitetura da solução, suporte técnico e consultoria. Oferecemos um telefone para assistência às equipes, uma rede de especialistas em SAP HANA e uma comunidade privada para discutir desafios e trocar experiências. As equipes terão acesso às últimas versões da documentação sobre SAP HANA e às revisões da tecnologia.

Nós incentivamos as startups a validar seus projetos com SAP HANA com clientes e usar o feedback para criar o roteiro para aplicações produtivas.

Uma vez que tenham passado o estágio de PoC, as melhores soluções são promovidas de diversas formas, incluindo possíveis oportunidades de apresentar o produto em congressos e eventos da SAP, ser citado em press releases da SAP e ser apresentado à mídia, analistas da indústria e bloggers influentes com quem a SAP tem relação.

Apresentaremos a solução em diversos canais de mídia social da SAP, além de incluí-lo em materiais promocionais como vídeos e apresentações.

Quando os produtos estiverem prontos, as startups iniciarão a fase Go-To-Market. Nossa intenção é ajudar os nossos formandos no programa a vender suas aplicações com sucesso.

Agora que sua startup criou uma aplicação inovadora com a tecnologia mais revolucionária do mundo e muitos clientes estão interessados, qual o próximo passo?

Em abril de 2012, o SAP Ventures anunciou o SAP HANA Real-Time Fund (que tem uma verba de 155 milhões de dólares). O HANA Startup Focus Program está trabalhando em conjunto com o SAP Ventures para identificar e cultivar startups criativas e inovadoras e que podem entregar soluções de alta qualidade para problemas reais utilizando HANA.

Embora o HANA Sartup Focus Program não financie startups e a participação no programa não garanta o financiamento de soluções, o programa fará recomendações para o SAP Ventures com relação às melhores e mais inovadoras ideias.

Parece muito trabalho? Mas não é. Queremos as boas ideias que estão nas mentes das pessoas por trás das startups. Inovação é algo que se faz no dia a dia.

Informações e inscrição no site do projeto.

Em caso de dúvida, mande um e-mail para [email protected].

Venha fazer parte de uma rede que desenvolve sucesso e inovação há 40 anos!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot