X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae nos Bairros começa nesta segunda-feira em Petrolina


Recife – Levar conhecimento aos empreendedores individuais em áreas como gestão, tecnologia, crédito, comercialização e educação ambiental. Essa é a proposta do Projeto Sebrae nos Bairros, que começa nesta segunda-feira (10) na cidade de Petrolina, em Pernambuco.

“O objetivo é capacitar empresários, com foco na gestão do negócio, esclarecer dúvidas e mostrar que a atividade econômica explorada por eles é uma oportunidade de crescimento”, afirma Rodrigo Almeida Ferreira, gerente da Unidade de Negócios do Sebrae em Pernambuco. A ação vai beneficiar quase oito mil pessoas de 22 bairros da região.

Durante os três meses de realização do projeto, com início no bairro João de Deus, o público terá acesso a informações sobre a grade de treinamentos, Empreendedor Individual e projetos setoriais do Sebrae em Pernambuco. Serão oferecidas ainda palestras e oficinas sobre planejamento, administração, finanças, empreendedorismo e vendas.

Instituições parceiras do Sebrae – Prefeitura Municipal de Petrolina, Receita Federal, INSS, CDL Petrolina, Sindloja, Exército, Acep, Sesi, Senai, Sesc, Sest, Senat, Senac e Banco Santander, entre outras – também irão prestar atendimento, com orientações sobre acesso ao crédito e renegociação de dívidas; além de serviços como corte de cabelo e aferição de pressão. “Entendemos que a capacitação é uma das ferramentas mais importantes para o desenvolvimento regional e queremos contribuir de forma efetiva para este crescimento”, destaca Rodrigo Ferreira.

Na edição realizada em 2010, registrou-se um incremento de 30% no fluxo de pessoas que passaram a procurar a unidade do Sebrae na região.

Serviço
Sebrae em Pernambuco – (81) 2101.8499 – www.pe.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot