X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae oferece palestra gratuita sobre o Empretec


Brasília – Desenvolver o comportamento empreendedor pode ser decisivo para pequenas empresas que já estão em uma fase mais avançada. Com foco nesse público, o Sebrae no Distrito Federal promove o seminário Empretec e oferece uma palestra gratuita no dia 30 de outubro para os empresários que desejam conhecer um pouco mais sobre a capacitação. O evento de aprendizagem será realizado na sede da instituição, das 15h às 17h.

A metodologia Empretec foi desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e é aplicada no Brasil pelo Sebrae. De acordo com o gerente de Capacitação Empresarial do Sebrae no Distrito Federal, Ary Ferreira Júnior, o empresário é estimulado, durante seis dias, a desenvolver a conduta necessária para empreender além de aperfeiçoar habilidades na gestão dos negócios.

“Quem já está no mercado procura melhorar a cada dia, aumentar a produtividade, aceitar novos desafios e ter acesso a novos mercados. Tudo isso pode ser alcançado no momento em que se desenvolve aptidões como o poder de negociação com os fornecedores, valorização de colaboradores e análises de cenário”, explica o gerente.

As próximas turmas têm datas de 5 a 10 de novembro, de 19 a 24 de novembro, e de 3 a 8 de dezembro. Após o curso, o empreendedor estará apto para reconhecer oportunidades de negócios, analisar situações complexas de forma estratégica, aprender a correr riscos calculados, superar expectativas para buscar excelência, estabelecer metas, planejar, medir resultados, criar uma rede de contatos e conquistar independência e autoconfiança.

Há dois anos, o empresário Éder Carvalho resolveu participar do Empretec após recomendações dos colegas. “Foi um divisor de águas na minha empresa. Percebi muitas falhas no meu negócio e vi porquê não conseguia ampliá-lo. Nesse momento, comecei uma grande batalha para sanar meus pontos fracos e valorizar as qualidades de forma a impactar positivamente no empreendimento. É uma busca constante que continua até hoje”, conta.

Os interessados em participar da palestra podem se inscrever pelo site www.df.sebrae.com.br ou pela Central de Atendimento, em 0800 570 0800. Para o curso, com duração de 60 horas por aula, o investimento é de R$ 750.

Serviço:
Palestra Empretec – Saiba como desenvolver seu comportamento empreendedor
Valor: Gratuito
Data: 30/10/2012
Local: Sede do Sebrae no DF – SIA Trecho 3 Lote 1580
Inscrições e mais informações pelo site www.df.sebrae.com.br ou pela Central de Atendimento em 0800 570 0800.

Twitter: @sebraenodf
Facebook: Sebrae no DF

Informações para a imprensa
Natália Kenupp – [email protected] – 9115-5976
Kelly Valente – [email protected]
Regina Trindade – [email protected]

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot