X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae organiza missão empresarial para a China


Rio de Janeiro – Pelo quarto ano consecutivo, o Sebrae no Rio de Janeiro, em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais (Facerj) e Federação do Comércio de Bens e Serviços (Fecomércio), organiza missão à Canton Fair 2012, na China, de 22 de outubro a 6 de novembro. A feira, que engloba diversos setores, é dividida em fases.

A segunda e terceira etapas da Canton Fair interessam aos empresários brasileiros. A segunda é destinada a fabricantes e atacadistas de artigos do dia a dia, móveis, produtos de pedra e de ferro, cerâmica, roupa de cama, mesa e banho, artigos artesanais com fibras e tramas, presentes, decoração, relógios e instrumentos óticos, brinquedos e produtos para horticultura.

Já a terceira fase é voltada aos setores de roupas masculinas, femininas, infantis, íntimas e esportivas, produtos de couro, acessórios para roupas, matéria-prima para o setor têxtil, esporte e lazer, calçados, malas e bolsas, instrumentos médicos, artigos para escritório, alimentos, carpetes, tapeçaria e tecidos de decoração de casas.

No ano passado, 18 empresários do estado participaram da feira. A iniciativa teve o objetivo de promover o intercâmbio comercial entre empresas da China e do Brasil.

Além da Canton Fair, o roteiro prevê também visitas às feiras Shanghai Intertextil Apparel Fabrics (no roteiro via Shanghai) e China Sourcing Fair (Hong Kong), assim como a centros comerciais em todas as cidades.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição até dia 14 de setembro e enviar para [email protected]

Serviço:
Missão empresarial à China – Canton Fair
Inscrições até dia 14/9
Informações: 0800 570 0800 ou [email protected]

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo