X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae vai contribuir com Plano Diretor de Manaus


Manaus – O Sebrae no Amazonas vai elaborar emendas para compor o Plano Diretor da capital amazonense, que será focado na melhoria do ambiente e fomento aos pequenos negócios. É o que garante o diretor-superintendente da instituição, Nelson Rocha, após se reunir na sede do Sebrae, nesta sexta-feira (11), com o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Isaac Tayah.

De acordo com Tayah, o Plano Diretor deverá ser concluído em novembro deste ano, para um período de dez anos (2012-2022). “O Sebrae conhece bem as necessidades e dificuldades dos empreendedores, além de ser uma instituição com muita informações e considerada um agente de desenvolvimento social e econômico. Por isso viemos em busca desse importante órgão de Manaus”, disse o presidente da CMM.

Na visita à sede do Sebrae no Amazonas Tayah entregou a Nelson Rocha cópia do anteprojeto do Plano Diretor. “Vamos analisar todos os pontos e, naquilo que for possível contribuir, daremos nossas sugestões. Além disso, vamos participar das audiências públicas para a discussão do plano”, afirmou Rocha.

Segundo o diretor, entre os assuntos importantes que deverão ser discutidos no Plano estão os relacionados ao planejamento urbano, principalmente quanto à liberação de alvará de funcionamento para micro e pequenas empresas, e ainda a política de atuação para a diminuir as taxas de informalidade nos negócios de Manaus.

Solidariedade

O presidente da Câmara Municipal aproveitou o encontro para pedir apoio do Sebrae na campanha de arrecadação de donativos que a Casa está realizando em prol das famílias atingidas pela enchente. A intenção é utilizar os pontos de atendimento do Sebrae na capital como locais de arrecadação.

“O Sebrae com certeza será mais uma instituição parceira da Câmara nesta campanha solidária, pois sabemos que muitos empreendedores também estão entre os prejudicados pela forte enchente do Rio Negro”, garantiu o diretor-superintendente da entidade.

Em Manaus, o Sebrae possui três pontos de atendimento. A sede, no Centro comercial de Manaus; o escritório de atendimento na Zona Leste de Manaus, localizado região do bairro Tancredo Neves; e o Balcão de Agronegócios, instalado em frente à Feira Manaus Moderna, no Centro.

 

Serviço:
Sebrae no Amazonas – (92) 2121.4991
www.am.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 080

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot