X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Vendedor de pipocas inspira empreendedores


Brasília – O Pequenas Empresa Grandes Negócios (PEGN) deste domingo (13) vai mostrar o sucesso do pipoqueiro Valdir Novak, do Paraná. Ele se tornou um empreendedor individual (EI), investe na higiene da carrocinha e se dedica, junto com a esposa, a atender bem aos clientes. Por dia, ele vende mais de 200 saquinhos de pipoca, a R$ 3 cada. Junto com a pipoca, os clientes levam um kit com guardanapo, álcool em gel, fio dental e uma bala de hortelã. Depois da adesão ao EI e com ajuda do Sebrae, Valdir Novak criou um cartão fidelidade. Cada saquinho comprado vale uma anotação no cartão – depois de cinco anotações, o cliente ganha um saquinho.

O programa da TV Globo mostrará como o EI pode ajudar outros empreendedores a prosperarem. Só no Paraná, 56 mil donos de pequenos negócios aderiram ao programa.

O PEGN vai ao ar às 7h30 de domingo (13). Às 9h05, a Globo News reprisa o programa, que será retransmitido pelo Canal Futura, na segunda-feira (14), às 16h30, e na terça-feira (15), às 6h e às 13h.

 

Serviço:
Sebrae em Alagoas (82) 4009.1660
www.al.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo