X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Seminário prepara artesãos para megaeventos


Cuiabá – De olho nas oportunidades dos eventos esportivos, o Sebrae no Mato Grosso promove, na próxima terça-feira (07), o seminário Produtos Criativos para Megaeventos. O evento vai capacitar artesãos do estado a lucrarem com as competições esportivas que serão sediadas o país.

A primeira palestra do seminário será Criatividade nos Negócios, com David Parrish, consultor britânico de empreendimentos criativos, autor do livro Camisetas e Ternos: um Guia para o Negócio da Criatividade. Ele trabalha em parceria com a Unesco no desenvolvimento de práticas para a economia criativa. Parrish vai abordar a criatividade no artesanato. A palestra terá tradução simultânea.

Na sequência haverá uma apresentação das ações do Sebrae em Mato Grosso e de parceiros na área de artesanato. Quem for ao evento também vai aprender como vender artesanato nos megaeventos com o pesquisador e consultor da área de comercialização em megaeventos Tibério Tabosa. Ele é membro do grupo de pesquisa em design, tecnologia e cultura do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ). Curador em salões de arte popular e artesanato do Brasil, Tabosa atuou por mais de 23 anos como executivo de multinacional na área de marketing.

A programação da tarde começa com o painel Experiências & Debates, uma conversa com especialistas sobre as oportunidades para o artesanato e as lembranças de viagem. O mediador será o publicitário Eloi Zanetti, especialista em comunicação e marketing e que trabalha com criatividade há mais de 30 anos. As inscrições custam R$ 20,00, incluindo o almoço. Informações e inscrições pelo telefone: 0800 570 0800 ou pelo e-mail: [email protected]

Serviço
www.sebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae em Mato Grosso
0800 570 0800
Unidade de Marketing e Comunicação Sebrae-MT
(65) 3648-1261 e 1262
www.mt.agenciasebrae.com.br
youtube.com/sebraematogrosso
twitter.com/sebraemt

 

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo