X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sena e Orquestra Sanfônica abrem Feira de Sergipe


Aracaju – A cultura, folclore, artesanato e pequenos negócios são destaques no mês de janeiro durante a realização da décima terceira edição da Feira de Sergipe, promovida pelo Sebrae em Sergipe. O evento acontece na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, de 17 a 29. A feira estará aberta ao público das 17h ás 23h, com entrada gratuita. A abertura oficial acontece no primeiro dia, 17 de janeiro, às 19h.

Quem se apresenta no palco da Feira de Sergipe no primeiro dia, uma terça feira, será a Orquestra Sanfônica de Aracaju, seguido do Barco de Fofo de Estância, Grupo do Riso e Sena Forró in Cantoria. Durante os 13 dias mais de 58 atrações subirão ao palco da feira, com destaque para música sergipana, folclore e quadrilhas juninas, envolvendo a participação de aproximadamente 800 pessoas.

Para Lauro Vasconcelos, superintendente do Sebrae, a proposta de feira é incrementar o desenvolvimento artesanal, cultural e turístico do estado, criando oportunidades de divulgação e geração de negócios. “Queremos proporcionar aos participantes a realização de novas parcerias comerciais, além de consolidar os mercados já existentes”.

A Orquestra Sanfônica de Aracaju vem ganhando destaque no cenário musical local e nacional por valorizar o forró como elemento expressivo da cultura nordestina. A receita para o sucesso é a sonoridade da safona numa mistura de ritmos como o forró, a bossa nova e o tango argentino.

No show Forró e Cantoria, Sena faz uma mistura dos sucessos do CD Canto dos Pássaros. Com o forró da roça, o artista interpretará músicas dos consagrados nomes do cancioneiro nordestino, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Marinês, Trio Nordestino, Flávio José e muito mais. Cearense de nascimento e sergipano de coração, ele iniciou sua carreira em Aracaju na década de 80 na Banda Bandauê. Com a extinção da banda, Sena juntou-se a Sergival, outro integrante do grupo, formando a dupla Sena e Sergival, realizando inúmeros shows em Aracaju e além fronteiras até 1998, quando decidiu fazer carreira solo.

Serviço
Sebrae em Sergipe – (79) 2106.7758 – www.se.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot