X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Da web para a TV: Itaú transforma viral em comercial


Era só para ser um vídeo caseiro postado no YouTube. Okay, era muito bacana para que a ideia fosse um vídeo do dia-a-dia. Talvez os pais já pensassem se isso se tornaria um viral. Planejado ou não, quase 35 milhões de visualizações depois, o “inocente” vídeo se tornou propaganda de um dos mais bancos privados do Brasil e do mundo, o Itaú.

Do original ao promocional (ambos você confere abaixo) a única diferença é que o bebê Micah ganhou uma roupagem laranja, cor característica do banco. A mensagem é que clientes comecem a evitar faturas em papel e optem pelas digitais. Na boa? Foi genial. Confiram:

O bebê antes

E o bebê depois

Essa é uma daquelas ideias em que você diz: “cara, era só um viral! Como…

Leia mais…

acc RI  noLGdE

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo