Você quer vencer a concorrência e ser o líder do seu mercado? Competir com eles não é a melhor maneira de fazer isso
Então, você acabou de lançar um novo produto ou serviço. Você quer conseguir manter o ritmo com os concorrentes do seu mercado, ou pelo menos, manter o ritmo com eles.
Parece bom? Errado. A competição é para os fracos, diz o especialista em vendas Grant Cardone.
Eu sei qual é o conceito. Se você é um bom competidor, e eu sou um competidor, e você corre mais rápido, então, supostamente, eu também vou correr mais rápido.
Mas, se você depende de alguém correndo mais rápido e fazendo mais, criando mais qualidade – se você é dependente do que alguém faz, então você está em apuros, afirma Cardone.
Em vez de estar sempre competindo, a ideia é sair na frente e dominar o seu espaço direito desde o início. Controle-o.
Você não pode criar nada grandioso se olhar apenas para que os outros estão fazendo.
Você precisa dominar o seu lugar.
Para entender um pouco mais sobre isso, assista ao pequeno vídeo abaixo, com mais dicas úteis.
___
Este artigo foi adaptado do original, “Screw the Competition. Enterpreneurs Need to Dominate From the Very Start”, da Entrepreneur.