X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

steve
Startup

Steve Blank: Startup [Vídeo Aulas]

Você está pensando em um fundar um negócio? Aqui está o conhecimento relevante que você precisa


Você está pensando em um fundar um negócio? Aqui está o conhecimento relevante que você precisa

O que você acha de aprender sobre empreendedorismo com os maiores especialistas do mundo?

O que você acha de aprender sobre empreendedorismo com os maiores especialistas do mundo?

Com a soma aproximada de 2 bilhões de dólares, a Kauffman Foundation é a maior organização sem fins lucrativos do mundo.

Doando entre 75 a 100 milhões de dólares para causas empresariais anualmente, a Kauffman é o principal player no cenário empreendedor americano.

Por isso, a Kauffman acaba de lançar a Founders School, uma nova série de educação para ajudar os empreendedores a desenvolver seus negócios durante a fase startup, destacando como as startups são diferentes das grandes empresas.

Depois de semanas aprimorando os roteiros e alguns dias de filmagem, Steve Blank é o responsável pelo módulo startups da Founders School.

E ele está em ótima companhia, com Noam Wasserman de Harvard, falando sobre os dilemas dos fundador, Craig Wortmann da Universidade de Chicago, falando sobre o empreendedor e as vendas, Peter McDermott ajudando a entender mais sobre a propriedade intelectual e Nathan Gold ensinando como fazer apresentações poderosas.

Os vídeos abaixo não são apenas grandes tutoriais para os fundadores e empreendedores, mas também proporcionam aos educadores uma outra fonte de recursos bem produzida.

Estes vídeos são ótimos companheiros de uso geral para entender como construir uma startup.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Time for Founders School”, de Steve Blank.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot