X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Startup

Uma ideia de como startups deveriam fazer networking

Uma ideia de como startups deveriam fazer networking

Startups enfrentam muitos desafios. Mas, uma ideia original pode ajudar você a, conhecer melhor seu público, validar suas ideias e, ainda fazer networking


Startups enfrentam muitos desafios. Mas, uma ideia original pode ajudar você a, conhecer melhor seu público, validar suas ideias e, ainda fazer networking

Muitas vezes o sonho de uma empresa é uma viagem completamente solitária e fora da realidade. E, muitas vezes, os empreendedores se sentem como se tivessem lutando contra o mundo.

Para diminuir esse isolamento, que é péssimo para os negócios, todas as manhãs de quarta-feira, a Sisarina, uma empresa de marketing de Washington, abre suas portas para a comunidade empresarial para uma “dose de inspiração.

Qualquer empreendedor está convidado a tomar um café, fazer networking e compartilhar dúvidas de negócios e de quebra, sair com a motivação necessária para avançar o resto da semana.

Os benefícios são inúmeros, segundo Melanie Spring, fundadora da Sisarina. Além de servir como uma ferramenta de desenvolvimento de negócios, o encontro mantém as pessoas com o pé no chão.

Se as pessoas pedem conselhos de marketing ou informações sobre a empresa, os funcionários da Sisarina precisam de conhecimento sólido sobre o mercado.

Em geral, as sessões ajudam também a ligar empresa e comunidade, incentivando as pessoas a expandir seus mundos, se conectando com profissionais e clientes em potencial.

Entenda mais detalhes sobre o encontro que Melanie promove em sua startup e crie um modelo para você.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Why This Startup Open Its Doors to Total Strangers for a Weekly Coffee Date”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo