A tecnologia pode ser uma grande aliada na hora de promover o seu negócio. Você está preparado para ela?
Há poucas relações que exigem mais confiança e honestidade do que entre você e seu mecânico.
Quando você se muda para um novo local ou compra um novo modelo de carro, você precisa de alguém que pode confiar e cujas práticas de negócios sejam éticas.
Você pode perguntar a seus amigos, ou ter a esperança das avaliações do Yelp serem honestas, mas se você quer algo mais substancial para basear a sua escolha, para onde você corre?
Temos o RepairPal. Esse aplicativo classifica lojas em mais do que apenas os comentários dos clientes.
Ele usa a própria certificação abrangente para lojas de reparação para demonstrar a alta qualidade e serviço confiável. Isso também inclui preços de reparo padrão do mercado para os veículos e um localizador.
Embora seja fácil ver como um aplicativo como esse pode ser útil, se você precisa de seu carro, o aplicativo também é uma lição para os empreendedores a aprender com esse tipo de ferramenta.
Revisar sites estão se tornando mais sofisticados e pacotes em muito mais valor para os usuários.
Os empreendedores devem entender quais aplicativos existem em sua indústria, e como eles podem ajudar você a maximizar a sua presença.
Sites de avaliação não devem fazer os empreendedores se sentirem na defensiva, mas com poderes, sabendo que se o trabalho é feito de maneira correta, eles podem aproveitá-los e molda-los favoravelmente pela reputação de suas empresas.
Goste ou não, esses sites estão aqui para ficar, e cabe aos proprietários do negócio fazer com que eles trabalhem a seu favor, não contra eles.
___
Este artigo foi adaptado do original, “What Entrepreneurs Can Learn From this Car Repair App”, da Entrepreneur.