X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

image003
Tecnologia e Inovação

SoftwareONE cria área exclusiva para fomentar negócios da Microsoft

Objetivo da iniciativa é fortalecer a parceria com a bigtech e crescer 65% o faturamento em novos contratos Microsoft.


Como a maior parceira de licenciamentos de softwares da Microsoft em todo o mundo, a SoftwareONE está investindo em levar essa colaboração entre as empresas para um novo patamar no mercado. A companhia, provedora global e líder em soluções de ponta a ponta para softwares e tecnologia de nuvem, acaba de estruturar uma nova área nomeada Software & Cloud Microsoft, cujo objetivo é impulsionar ainda mais os contratos de clientes com as soluções da bigtech.

O foco da SoftwareONE é oferecer ao mercado uma estrutura totalmente dedicada às soluções da Microsoft para fomentar novos negócios, além de aprofundar o alinhamento com as estratégias da fabricante. Para isso, a nova área conta com uma equipe altamente capacitada em Microsoft a fim de fortalecer sua expertise e capacidade de entrega dessas soluções para os atuais e futuros clientes.

A frente do novo setor está Nelson Simões Junior, que há três anos atua como Business Development Manager na SoftwareONE Brasil, e agora passa a ser Alliance Leader Brasil de Software & Cloud Microsoft. O executivo conta com mais de 20 anos de experiência na área de TI e gestão empresarial e possui um amplo background em soluções Microsoft.

“A parceria com a Microsoft possui um peso bastante estratégico para a SoftwareONE. Assim, como líder deste novo projeto, meu objetivo será conquistar novos clientes que ainda não utilizam soluções da Microsoft, bem como fortalecer um relacionamento de longo prazo com os clientes que já contam com tecnologias da fabricante a fim de potencializar os resultados dessa vertical”, comenta Simões. “Com isso, o mercado ganha mais expertise, agilidade e assertividade para a implementação e uso estratégico de soluções da Microsoft, que hoje é amplamente reconhecida como uma das principais fornecedoras de softwares e tecnologias em nuvem globalmente”, completa o executivo.

Da base atual de clientes SoftwareONE, em média um quarto já conta com soluções da Microsoft. A meta é aumentar em 65% o faturamento em novos contratos, além de fortalecer a parceria com os clientes e com a bigtech.

Comente este artigo

Populares

Topo