X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Na Web

Conheça o Planeje-se.com.br


Planeje-se

A versão automatizada do consultor virtual Planeje-se (www.planeje-se.com.br) está no ar. A nova ferramenta, única no mercado de consultoria, foi desenvolvida para ajudar micro e pequenos empresários nas decisões diárias. Sem necessidade de conhecimento técnico ou treinamento, o gestor acessa via web o sistema, fornece as informações solicitadas e recebe o apoio à tomada de decisão.

“O Planeje-se não é um sistema que simplesmente responde perguntas. Ele, de fato, ajuda a tomar decisões. O assinante tem acesso 24 horas por dia a um ambiente dinâmico e simples, onde de uma forma dirigida, mas bastante intuitiva, ele localizará área e tema do seu problema e, a partir daí, ele passa a interagir com o sistema automatizado respondendo a uma sequência breve de perguntas até obter uma resposta que sinaliza um resultado indicativo da melhor decisão a ser tomada”, explica o diretor do Planeje-se, Fernando Alvite.

O site contempla as áreas de compras, vendas, finanças, pessoal e administração. Todos os dados e as informações fornecidas são tratados com rígidos critérios de segurança e privacidade.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot