X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Na Web

LAUNCH, here we go!


fdaa launch

Amanhã embarco para mais uma viagem ao Silicon Valley, desta vez para participar do LAUNCH, prêmio de Startups organizado pelo Jason Calacanis (@jason), ex-co-fundador do TCrunch50, hoje TCDisrupt. Contamos com o patrocínio da RBS e da Digipix para a missão. Muito obrigado a ambas!

Queríamos aprovar ao menos uma empresa brasileira, mas foram mais de 1000 empresas inscritas e dessa vez não deu, mas sabemos que o importante é o exercício, meter a cara e se expor. Certamente essas empresas já entraram em um radar interessante ao se inscrever.

Parabéns às mais de 30 empresas que participaram!

Além de experimentar os dois dias incríveis de apresentações de empresas, fazer network com investidores, conversar com empreendedores e vivenciar um pouco da vibe do Valley no mundinho das startups, vou completar a viagem com encontros e conversas com players do mercado para ajudar os empreendedores brasileiros a crescer, se espelhando no que o Valley tem de mais bacana e, claro, ficando sempre atento para o que não funciona ou não se replica aqui no Brasil.

Nos dias 23 e 24 cubro o evento diretamente de lá e no dia 25 desço para Palo Alto, onde me encontrarei com investidores e empreendedores que valem muito a pena conversar. Vou transformar tudo isso em conteúdo para que você, empreendedor brasileiro, possa se beneficiar ao máximo, afinal essa é nossa missão!

Stay tuned!

Bob Wollheim é empreendedor e publisher da ResultsON.fdaa bob

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot