X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ Inovação em e-commerce: Lema21 oferece serviço de prova de óculos em casa


A marca de óculos Lema21 oferece produtos que equilibram qualidade, design exclusivo e preço. Assim, os óculos, que possuem estilo vintage com toques contemporâneos, são vendidos no site ao preço único de R$267, incluindo lentes orgânicas com tratamento antirrisco e antirreflexo.

Lema21

A experiência

A prova dos óculos pode ser feita pela internet, por meio da ferramenta “Espelho Virtual” ou pelo serviço “Prove em Casa”, disponibilizado aos que preferem entrar em contato com o produto. Outra inovação da marca é a confecção das lentes de grau de alto padrão, disponibilizada pela própria empresa.

Espelho Virtual

Para provar virtualmente, é necessário que o usuário envie sua foto via arquivos do computador, facebook, ou até mesmo via webcam, em que se pode tirar uma foto na hora para a prova. O “Espelho Virtual”, então, processa a imagem e faz a leitura das proporções do rosto para o caimento adequado dos óculos escolhidos. Todos os modelos estão disponíveis para a experimentação.

Lema21

Prove em casa

O serviço “Prove em casa” disponibiliza um kit de quatro armações da escolha do consumidor que será enviada para sua casa para que haja contato com o produto e experimentação. É ideal aos que desejam entrar em contato com o produto, sem abrir mão do conforto para provar os óculos sem sair de casa. Esse serviço está disponível inicialmente para os consumidores das cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Além de oferecer produtos e serviços diferenciados, a marca traz a proposta: “Compre 1 e doe 1”. Para cada óculos comprado na Lema21, o valor de um óculos simples é revertido para pessoas com deficiência visual em parceria com a Associação LARAMARA de Assistência ao Deficiente Visual.

Lema21

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Lema21. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

afdbbdee b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

dc brainstorm d qjIDKrITs

dc kRyYdnrnqI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot