A boo-box, empresa brasileira de mídia digital que veicula publicidade para mais de 60 milhões de pessoas em mais de 430 mil blogs, sites de nicho, perfis em redes sociais e Facebook, trouxe em 2013 sua nova segmentação por Behavioral Targeting, elevando de 33 para 189 as categorias de classificação, que possibilita uma campanha ainda mais direcionada e um maior retorno sobre o investimento do anunciante (ROI).
Para realizar campanhas segmentadas por comportamento da audiência, o anunciante define características do público-alvo desejado e a tecnologia boo-box encontrará tanto na sua rede como nas redes sociais, somente os usuários que são target da ação. A seleção pode ser feita por gênero, idade, estado civil, escolaridade, classe social, assuntos de interesse, tipo de conexão com a internet e muitos outros.
A partir dessa definição de público alvo, o anunciante seleciona os formatos de anúncios do vasto portfólio da boo-box e a campanha está pronta para brilhar!
Para conhecer todo o portfólio, envie e-mail para a boo-box: [email protected]
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[Esse post é trazido a você por boo-box. Texto de responsabilidade do anunciante.]
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Post originalmente publicado no Brainstorm #9
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