SMIRNOFF ICE®, marca pioneira do segmento e líder de vendas no Brasil, lança esta semana um desdobramento online da campanha de TV de sua primeira variação de sabor, SMIRNOFF ICE® Green Apple. Com ativação no Facebook e canal do YouTube da marca, o vídeo reforça o posicionamento de SMIRNOFF ICE® como a bebida da balada.
Desenvolvido pela produtora Cápsula Filmes juntamente com a Torke+cc, o vídeo de 1 minuto gera uma brincadeira para incentivar amigos a curtirem uma balada juntos. Com isso em mente, foi combinado com algumas pessoas para levarem um amigo para uma determinada loja de conveniência. Ao comprar algumas garrafas de SMIRNOFF ICE® Green Apple, eles são surpreendidos por uma balada, com direito a disco ball, DJ, música alta e várias pessoas dançando.
As reações começam com risos, mas logo os amigos pegos de surpresa se envolvem no clima e começam a dançar animados, mostrando que às vezes basta um pequeno empurrãozinho para dar início à balada.
Partindo desse insight, SMIRNOFF ICE® se reafirma como uma marca da balada, incentivando as pessoas a sairem mais com seus amigos.
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Smirnoff. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts relacionados:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie