X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

10 Livros sobre Marketing que você tem que ler (até agora) em 2014.


Eu leio ferozmente todos os dias. Eu sou um verdadeiro alucinado com livros. Leio o tempo todo de tudo. Eu leio principalmente livros sobre liderança, marketing, vendas, tecnologia, inovação, empreendedorismo, biografias e história.

Confere a minha lista dos livros sobre marketing que eu recomendo você detonar de ler se quiser se manter a frente das melhores idéias.

Todos os livros abaixo eu li em formato de e-book. Eu não compro livros de papel faz mais de 4 anos. É tudo e-books.

Deixa as florestas em paz! Leia e-books!

1. Brand Real. O mundo não precisa de empresas ou marcas úteis ou convenientes, mas de empresas ou marcas que carregam significado, propósito, paixão, estilo de vida e muito mais. Brand Real conta a história fascinante sobre como construir uma marca que vai fazer sentido para as pessoas. A construção de uma marca não deveria ser uma tarefa difícil, certo? Basta ser real, autêntico, humano, verdadeiro, honesto. Mas quem tá afim de ser REAL no mundo corporativo das máscaras? Se você acredita em ser REAL, leia esse livro. 

bcac adbadeafcceb wi

2. Hooked. Por que algumas modas pegam e outras não? Hooked é mais um livro sobre marketing que tenta explicar o que é preciso fazer para espalhar uma idéia. O livro é cheio de insights sobre como persuadir as pessoas a fazerem alguma coisa – se você é um marketeiro-vendedor, você vai ADORAR o livro. O livro fala sobre porque as pessoas consomem produtos que nem malucas – se você é um marketeiro que precisa de clientes comprando TODA HORA, você vai ADORAR o livro. Hooked é sobre marketing viral. LEIA!

dbfea adbadeac wi

3. The Perfect Store: Inside eBay. Fantástico livro sobre como o eBay se tornou o que se tornou. O livro narra os primeiros dias e anos do eBay, do zero até os bilhões de faturamento anuais. Livro SHOW DE BOLA sobre como se constroi a cultura de uma empresa, e como se conquista clientes na era da internet. Eu recomendo para todos que trabalham com marketing, comércio eletrônico e startups. 

dbfea adbadeadc wi

(continua mais tarde)

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot