X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

10 Tendências do Marketing para 2014 – 6a Tendência: Beyonce! (6 de 10).


d adbadebced wi

O quinto álbum de estúdio da Beyonce foi lançado com exclusividade na iTunes na última sexta-feira sem nenhuma promoção de marketing. Pela primeira vez na história da música, o artista não teve que ir até o Faustão rebolar com playback, pagar a rádio para tocar nas mais vendidas, ou babar o ovo para os críticos falarem bem do seu trabalho. 

Beyonce simplesmente lançou o novo trabalho quando estava pronto, e… quebrou todos os recordes mundiais de venda de música.

Em apenas três dias ela vendeu 828.773 cópias do seu novo disco.

Em um mundo onde “ninguém” mais compra música, o disco da Beyonce faturou mais de 13 milhões de dólares em 72 horas!!!

O lançamento foi totalmente fora da curva. O novo disco traz 14 novas músicas e 17 novos vídeos clipes!!! É isso mesmo, ela não lançou um novo clipe para promover o álbum, ela lançou 17 novos video clipes junto com o álbum!!!

Não teve essa de “música de trabalho”, ela lançou tudo de uma vez!

A iniciativa inédita deu super certo. Nas primeiras 24 horas do lançamento do disco mais de 1.2 milhões de tweets sobre a Beyonce já haviam circulado no Twitter. ANIMAL!!!

O álbum está em primeiro lugar em vendas em 104 países, dos 119 que a iTunes está presente.

O que podemos aprender com a Beyonce?

“Eu não queria mais lançar a minha música da maneira que sempre foi feita. Eu estava cansada disso. Eu estava me sentindo capaz de me comunicar diretamente com o meu público, sem necessidade de intermediários. Normalmente existem várias coisas que a indústria coloca entre o artista e os fãs, eu estava de saco cheio disso tudo. Eu não queria mais que ninguém passasse a minha mensagem para o público quando o meu disco fosse lançado. Eu queria que o lançamento do disco fosse uma coisa entre eu e os meus fãs.”

Em 2014 os intermediários continuarão a rodar!

Em 2014, a indústria cansada do pedágio cobrado pelos varejistas vai vender direto! A varejo cansado da lentidão dos fabricantes para lançar novidades vai comprar direto das fábricas e colocar a sua marca. Os clientes cansados da falta de disponibilidade de produtos no varejo vai comprar direto dos importadores ou de qualquer lugar do mundo via internet.

Em 2014, corte os intermediários que existem entre você e os clientes que usam os seus produtos e serviços. 

Vá direto! Não terceirize o relacionamento com os seus clientes nem a pau!

Vendas funciona como um telefone sem fio. Você conta a história do seu produto para o seu atacadista, e ele conta para o varejista do jeito que ele acha mais conveniente; o varejista então conta a história para o cliente final como se fosse um boato.

Colocar o seu destino nas mãos de uma turma muito louca que não tem tempo para se importar com a história do seu produto é loucura. 

Bem vindo Apple Store, Samsung Store, Nokia Store, LG Store, HP Store, Microsoft Store entre tantas outras que estão a caminho. 

Em 2014 vence quem tiver relacionamento direto com os clientes. 

Em 2014 corte os intermediários! 

Eles não vão fazer falta nem para você e nem para ninguém. 

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot