X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

10 vídeos que todo empreendedor deveria assistir


inspire

Começar a segunda-feira com posts motivadores sempre pode ser uma boa para você conseguir aquela barra a mais de inspiração que estava faltando para a sua semana. Por isso, achamos interessante compartilhar essa lista que o pessoal da Inc fez com 10 vídeos que realmente são muito interessantes para qualquer um com espírito empreendedor. Dá uma olhada:

Dr. Randy Pausch foi um dos professores mais conhecidos de Ciência da Computação. Uma de suas palestras se tornou um livro best-seller chamado The Last Lecture. Aqui, no programa da Oprah Winfrey, podemos ver um poderoso discurso sobre vida, feito por ele poucos meses antes de falecer, em 2008.

Brene Brown estuda a empatia humana e nossa habilidade de nos conectarmos uns com os outros. Nessa palestra, no TEDxHouston, ela fala sobre a vulnerabilidade humana, algo com que empreendedores têm que lidar diariamente.

Aqui, a escritora e pesquisadora Susan Cain oferece alguns pensamentos interessantes para mostrar o poder e o potencial de pessoas introvertidas em um mundo que muitas vezes valoriza apenas os extrovertidos.

Uma campanha da Coca-Cola de 2012 que provavelmente você deve ter visto na televisão. Ela pega imagens de câmeras de segurança mostrando pessoas fazendo coisas boas. É uma campanha um tanto emotiva e que com certeza inspira a acreditar em um mundo melhor.

Dan Pink é um analista de carreira que propões uma forma diferente de motivar as pessoas. Ele não acredita em incentivos tradicionais, mas em um sistema baseado em autonomia, especialidade e proposição.

Simon Sinek faz um estudo para entender por que os grandes líderes inspiraram tanto. Na busca desse porquê, ele questiona Steve Jobs, Luther King, os Wright Brothers e outros.

Amy Cuddy, uma psicóloga social, conta histórias de vida realmente inspiradas. Você perceberá como a linguagem corporal afeta o como os outros nos veem e como isso pode afetar inclusive como nos vemos.

Guy Kawasaki é um dos nomes mais inspiradores da indústria. Um dos primeiros evangelistas da Apple, ele dá dicas para construir um negócio quebrando grandes chavões e clichês do empreendedorismo.

O diretor Morgan Spurlock usa o humor e a persistência para entrar no mundo do marketing e e fazer um filme completamente patrocinado sobre… patrocínios.

Quando foi a última vez que você fez absolutamente nada por 10 minutos? Andy Piddicombe irá te convencer que refrescar sua cabeça por 10 minutos diariamente irá impactar toda a sua vida.

 

O post 10 vídeos que todo empreendedor deveria assistir apareceu primeiro em Startupi.com.br.

fd waYAyuCTDc

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot