X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

16 novidades que o Android 5.0 Lollipop ganhou em relação ao KitKat puro


O Google está distribuindo a versão final do Android 5.0 Lollipop aos dispositivos Nexus, e outras fabricantes estão fazendo o mesmo para seus dispositivos. Conheça os detalhes da melhor versão do Android com esta lista de dicas e truques, reunindo os novos recursos – grandes e pequenos – que foram incorporados ao sistema operacional.

Vale lembrar que alguns dos recursos abaixo já estão presentes em skins de fabricantes, ou em apps de terceiros. Aqui, estamos falando do Android puro, de funcionalidades que não requerem instalações adicionais e nem estão restritas a uma só fabricante.

>>> Os smartphones e tablets que vão receber atualização oficial para o Lollipop
>>> Por que estamos encantados com o Android 5.0 Lollipop

1. Transferir configurações com o “tap and go”

Quando você configura um dispositivo com Lollipop pela primeira vez, surge a opção do “Tap & go”. Se você aproximá-lo de outro dispositivo com Lollipop, isso transfere sua conta do Google, configurações, dados e apps via NFC e Bluetooth. Seus widgets e papel de parede serão enviados também.

2. Lidar com notificações na tela de bloqueio

No Lollipop, todas as suas notificações do app aparecem na tela de bloqueio. Não só isso, mas você pode interagir com elas também. Deslize para descartar, toque para responder e assim por diante. Um toque duplo leva você até o app em questão.

Para ocultar o conteúdo das notificações, vá até Configurar -> Som e notificação -> Com o dispositivo bloqueado. Lá, você também pode desligar as notificações na tela de bloqueio, se quiser.

ebc RWfvuSfWw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot