X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

1º episódio da série “Walkumentary” mostra os bastidores da gravação de “Happy”


walkumentary

A marca de esportes e atividades outdoor Hi-Tec é a idealizadora da série de documentários “Walkumentary”, que destaca as histórias que são possíveis de criar simplesmente ao sair andando por aí.

O primeiro episódio se concentra na história de Jon Beattie, o câmera responsável por gravar o clipe “24 hours of Happy”, da premiada música de Pharrell Williams. Ele conta como foi o seu trabalho, andando para trás pela cidade de Los Angeles durante vários dias.

A série documental faz parte de um teaser para a campanha 2015 da Hi-Tec, que destaca que “o simples ato de caminhar pode levar a coisas extraordinárias”.

Criação da agência this that + the other, a série conta com outros dois episódios, que serão lançados em breve, contando as histórias do pedido de casamento do artista japonês Yassan e da aventura de um casal e seus filhos por Madagascar.

“A série quer iniciar uma conversa sobe a importância de sair um pouquinho da sua rotina. Cada filme mostra o caminhar de um ângulo diferente, fazendo com que o espectador repense seu modo de transporte”, explica Philip Brink, co-fundador e diretor de ideias da this that + the other.

walkumentary

cbff b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

eadbaab brainstorm d qjIDKrITs

eadbaaboEtBaf yzY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo