X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

1º episódio da série “Walkumentary” mostra os bastidores da gravação de “Happy”


walkumentary

A marca de esportes e atividades outdoor Hi-Tec é a idealizadora da série de documentários “Walkumentary”, que destaca as histórias que são possíveis de criar simplesmente ao sair andando por aí.

O primeiro episódio se concentra na história de Jon Beattie, o câmera responsável por gravar o clipe “24 hours of Happy”, da premiada música de Pharrell Williams. Ele conta como foi o seu trabalho, andando para trás pela cidade de Los Angeles durante vários dias.

A série documental faz parte de um teaser para a campanha 2015 da Hi-Tec, que destaca que “o simples ato de caminhar pode levar a coisas extraordinárias”.

Criação da agência this that + the other, a série conta com outros dois episódios, que serão lançados em breve, contando as histórias do pedido de casamento do artista japonês Yassan e da aventura de um casal e seus filhos por Madagascar.

“A série quer iniciar uma conversa sobe a importância de sair um pouquinho da sua rotina. Cada filme mostra o caminhar de um ângulo diferente, fazendo com que o espectador repense seu modo de transporte”, explica Philip Brink, co-fundador e diretor de ideias da this that + the other.

walkumentary

cbff b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

eadbaab brainstorm d qjIDKrITs

eadbaaboEtBaf yzY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot