X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

2º Edição do E-book Smart Digital – Conteúdo Social liberada para download


Hoje, com orgulho, libero a 2º Edição do E-book: Smart Digital – Conteúdo Social para download. A liberação vai muito mais

de paperbackstack

além de mais uma edição do e-book. É a confirmação de que o trabalho foi bem aceito na 1º Edição e a certeza de que ainda lançarei várias outras edições do E-book.

A 2º Edição do E-book vem recheada de artigos legais e importantes, nela você vai encontrar dicas de como gerir sua reputação online, de como usar o marketing de conteúdo ao seu favor para dialogar com o cliente, dicas de como fazer o seu Marketing Pessoal e um capitulo especial sobre Social Media Optimization que foi escolhido pelos usuários que curtem a página no Facebook.

Quero agradecer aos mais de 1.123 usuários que baixaram a 1º Edição do E-book e agradecer também ao grande amigo Daniel Paulino pela participação na 2º Edição do E-book espero que, juntos, possamos divulgar essa 2º Edição para muitos outros usuários que ainda não conhecem o projeto.

Espero que todos que se beneficiarem do E-book e possam nos ajudar divulgando nas redes sociais, escrevendo artigos e ajudando o projeto a crescer.

Agora é com vocês, façam o download Do E-book, leiam, voltem aqui e deixem sua opinião, crítica, sugestão. Afinal o e-book foi feito para vocês e quero que vocês ajudem a melhora-lo.

Como fazer o download da Edição 2

Para fazer o download da Edição 2 do E-book Smart Digital, basta clicar no link abaixo e seguir as orientações.

Como fazer o download da Edição 1

de WRqOTBU

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot