X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

(3) "A nossa vida curta. Não desperdice vivendo o sonho de outra pessoa"


Eu perdi a conta das vezes que presenciei uma meia dúzia de “líderes” chamarem reuniões non-senses com os seus comandados para as sete horas da noite. Reuniões que poderiam ser evitadas, reuniões que poderiam ter acontecido ao longo do dia ou reuniões que poderiam acontecer no dia seguinte sem problema algum. Mas não, o “líder” chama a reunião para depois do horário como se fosse alguma espécie de prova para checar quem veste a camisa da empresa, ou para provar que manda na bagaça. 

Você não deve ir na reunião! 

Na próxima vez que isso acontecer com você, diga ao pangaré chamado de chefe que você não pode ficar para a reunião porque você tem outro compromisso pessoal muito importante previamente agendado e você tem que ir. 

E vá embora!

A vida é muito curta para desperdiçar vivendo o sonho de outra pessoa!

A vida é muito bela para trocar o happy hour com os amigos, ou o jantar com a família, ou a malhação na academia por mais uma reunião sem sentido sobre projetos mirabolantes que precisam virar realidade prá ontem. 

Vá embora! 

Deixa o maluco falando sozinho!

Vá embora sem qualquer problema de consciência.

Você estará salvando a empresa do cara dele mesmo.  

Três dias depois ele nem vai se lembrar que chamou a reunião, ou que mandou alguém fazer alguma coisa.

Faça um favor a você mesmo: se manda!

Uma empresa não pode se tornar um projeto extravagante de um líder egocêntrico. 

Pare!

Se alguma reunião precisa acontecer as sete da noite, ela acontecerá porque a equipe envolvida no projeto acredita que tem que rolar; e não porque o chefe tem que provar para si mesmo que manda nos outros. 

Não deixe o seu chefe transformar o lugar em que você trabalha em uma cruzada pessoal para satisfazer o seu ego de maluco. 

Se o maluco for muito reincidente, caia fora. 

Caia fora antes que o Nero acabe colocandofogo em Roma e você tenha que apagar o incêndio com a sua própria vida, felicidade e saúde. 

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot