X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

3 técnicas para você viralizar a sua mensagem – Desafio Insistidor (7a. semana)


Enfim, chegamos a última semana do Desafio Insistidor apresentando 21 técnicas eficientes para você tirar seus talentos do coração, espalhar a sua mensagem e montar um negócio que você ame. Hoje lhe apresento técnicas naturais para quem está na internet e é apaixonado pelo o que faz e que pode fazer toda a diferença para o seu futuro à frente do seu negócio seja ele qual for. Confira.

1. Treine o discurso sobre o que você faz

Sabia que existe uma fórmula simples para falar sobre o que você faz com a confiança? Tudo que você precisa é preencher as lacunas da afirmação abaixo e repetir a frase completa várias vezes até se sentir confiante em dizê-la.

Eu ajudo (quem você serve)  a (como você ajuda essas pessoas) para que elas possam (resultados que elas conseguem).

Por exemplo, eu ajudo pessoas com desejo de empreender e empreendedores a irem além dos seus medos e das suas crenças para atingir a auto-realização através do empreendedorismo em seus negócios.

Completar e praticar dizer a sentença acima serve para todos os ramos de atividade: músicos, artistas, vendedores, palhaços, etc.

Complete a frase acima e refine o seu significado até encontrar de forma prática o que você faz. Você pode praticar essa afirmação com a família e amigos para ganhar mais confiança no que diz.

Assim, a próxima vez que você perguntar para alguém o que ela faz, tente perguntar o que ela faz para ajudar outras pessoas ou o sobre o que ela é apaixonada, você ficará surpreso ao ouvir as respostas e terá uma oportunidade de mostrar o que você faz para ajudar as pessoas à sua volta.

2. Crie algo memorável

Você já sentiu vontade de “chutar o balde?” Com certeza já deve ter sentido e às vezes ainda deve sentir em determinadas situações que vive. Por que não chutar  balde então? Por que não ir para o mundo com armas em punho, dando tudo o que tem?

Agora, te convido a jogar-se completamente no mundo, sem importar o estágio em que você está. Mesmo que ainda não saiba muito bem o que fazer da vida ou não tenha um propósito definido, te convido a ir para o mundo e com toda força acabar com esse sentimento de revolta.

Sua tarefa é publicar algo na internet que não fique “em cima do muro”, que tenha uma opinião sobre algo e que sirva para as pessoas referenciarem você. O artigo que publiquei ontem sobre escola em poucas horas recebeu mais de 300 curtidas no Facebook e se espalhou rapidamente porque eu dei a minha opinião clara sem ficar em cima do muro sobre uma situação que eu passo em casa e que tem a ver com o tema deste site.

Lembre-se que você não deve escrever “mais um post” que é publicado e esquecido juntando poeira em uma página de arquivo do blog. Sua missão é criar algo épico, de coração, que fique guardado nas pessoas e que seja incrivelmente valioso.

Faça isso em um dia. Escreva e publique.

3. Comprometa-se com um só hábito

A última técnica desse Desafio Insistidor é simples, mas não deverá ser fácil. Chegado o final do desafio, sua missão é continuar o movimento que iniciou com as técnicas que aprendeu aqui.

Seu objetivo agora é escolher um hábito que você possa colocar em prática diariamente e que pode fazer uma enorme diferença nos seus negócios. Ele pode ser escrever posts, emails, mensagens no Facebook, vídeos na internet, etc.

Seja lá  que for, você precisa definir o que irá fazer e se comprometer a fazer isso todos os dias pelos próximos 21 dias.

Foi divertido compartilhar semanalmente estas técnicas aqui e será muito mais divertido para você construir um novo hábito em apenas 21 dias.

Esta foi a última parte do nosso desafio. Se você quiser ler o que publicamos como desafio em todas as semanas clique nos links a seguir:

Quando finalizar as tarefas acima, tire uma foto sua ou do que você fez, escreva algo e publique no Twitter ou no Facebook com a tag #desafioinsistidor para compartilhar a sua genialidade com o mundo.

E já que estou lhe propondo este desafio, nada mais justo do que me seguir no Twitter e tornar-se meu amigo no Facebook.

fbdbe insistimento d WdqtTZIU

fbdbe JYHVlolI

Via RSS de Insistimento

Leia em Insistimento

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot