X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

300 Miles to Pigsland — Vamos botar os porquinhos para correr


Todos amam bacon. Eu, particularmente, gosto muito. Acredito que bacon devia ser inserido na dieta diária de todos os seres humanos do planeta…

Você deve estar se perguntando porque é que eu estou fazendo todo esse merchan sobre bacon, a verdade é que eu tenho dois motivos: o primeiro é que eu estou com fome, segundo é que o jogo de hoje trata sobre o animal que dá origem ao tão amado bacon. Em 300 Miles to Pigsland você deve guiar seus porquinhos através de vários perigos até uma fazenda onde os porcos podem ser felizes. É muito mais difícil do que parece, acredite.

Jogar 300 miles to Pigsland é fácil. O jogo é um run’n’jump onde tudo que você faz é correr e pular (dã!). Os porcos correm sozinhos. Para pular basta pressionar Z ou clicar com o mouse. Recomendo usar Z, pois quando você comprar alguns upgrades, outras teclas ganharão funções, como a seta para baixo que fará seu porco descer de uma plataforma ou ainda a seta para cima, que poderá fazê-los voar. Bacon com asa!

<!– <!–

O objetivo principal é correr as 300 milhas até a fazenda dos porcos, mas você não será capaz de chegar lá se não coletar moedas e equipar seus porcos decentemente. Você pode comprar porcos adicionais – que te dão mais vidas durante a corrida – e equipá-los com armadura, para que eles se tornem mais resistentes aos ataques de lobos, ursos ou OVNIS. Sim, discos voadores. Quanto mais longe você for, abrirá algumas fases de “puzzle” onde é necessário saber quais upgrades comprar e como jogar para superar os desafios.

A indicação dessa sexta-feira veio do leitor @mos_axz. Continuem mandando dicas pelos comentários, e-mail ou Twitter. Estamos sempre abertos a sugestões. E tenham um ótimo final de semana. bbc yaNGTlsoldY

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot