X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

4 habilidades técnicas que todo analista de mídias sociais deve ter


Quais as habilidades um analista de mídias sociais, principalmente quem trabalha com monitoramento, deve possuir? A lista é grande, principalmente quando o assunto trata de habilidades técnicas, já que um analista de mídias sociais deve ter em mente que muitas vezes seu trabalho é não tão cool e requer domínios específicos de ferramentas e conhecimentos ímpares de técnicas práticas. E pra quem está estudando a área, o Scup preparou uma apresentação com base em um post do Midializado exatamente sobre isso: as habilidades técnicas de um profissional de monitoramento de mídias sociais. A lista inclui quatro dicas, que passam pelo Excel (achou que um analista de mídias sociais jamais o usaria?), conhecimentos em PowerPoint e visualização de dados (tanto para apresentações como entender um relatório), ter conhecimentos sobre as ferramentas de monitoramente e entender dos mecanismos das redes sociais, pelo menos as que você mais vai utilizar. Confira: Imagem via Shutterstock.

O post 4 habilidades técnicas que todo analista de mídias sociais deve ter apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot