X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

5 dicas importantes para terceirizar e ter sucesso


Esse texto foi desenvolvido pelo Guilherme da Luz, editor dos sites Emprestimo e Seguro Auto.

Keith Crosley, freelancer do site Elance produziu um excelente artigo para os Empreendedores e pequenos empresários indicando caminhos através da terceirização para atingir o sucesso, ter melhores resultados e gastar menos dinheiro.

1 – Defina claramente o escopo e o cronograma do seu projeto
Defina primeiramente os requisitos do seu projeto. Os prestadores de serviços precisam de informações completas para apresentar uma proposta realista e condições de preços razoáveis.

2 – Avalie o prestador de serviço como se  fosse um funcionário em tempo integral.
Não tenha medo de fazer perguntas. Verifique as referências e solicite um feedback dos clientes que já usaram seus serviços, sendo assim mais objetivo.

3 – Procure alguém experiente que se encaixe nos seus planos
Contrate alguém com experiência específica na área. Cerifique-se dos projetos semelhantes ao seu já realizados por ele e também se possui clientes satisfeitos.

4 – Não escolha um fornecedor apenas como base no preço
Embora seja tentador, alguns pequenos empresários relatam que os  projetos mais bem-sucedidos foram aqueles em que o fornecedor apresentava uma boa relação entre o custo e os resultados.

5 – Faça uma revisão do portfólio e das amostras
Examine os trabalhos anteriores e avalie se atendem às suas expectativas de qualidade e estilo. Se ainda tiver dúvidas, peça para o fornecedor uma amostra.Porém não insista em um serviço completo ao invés da amostra, pois nenhum profissional espera trabalhar de graça.

Vale lembrar que no Empreendemia você consegue achar facilmente qualquer tipo de empresa e ainda conferir sua reputação. Busque em nossa Lista de Empresas.

Para saber mais sobre como escolher fornecedores, receba nossas dicas diárias através de nosso RSS ou Twitter: @empreendemia.

————————————————————

Veja também:

  1. 7 dicas para chegar mais perto do sucesso a cada dia
  2. 10 dicas de Jim Collins para se alcançar o sucesso
  3. 20 dicas de comportamento para alcançar o sucesso

fa dd XuyDdE

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot