X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

6 plugins do Google Chrome para aumentar sua produtividade


chrome

Ah, a produtividade! Aquela nossa amiga, que se perde e se sente traída a cada vez que vamos dar uma olhadinha na notificação que acabou de chegar no Facebook ou responder aquela mensagem no WhatsApp. Sem ela, parece que os dias já nem tem mais 24 horas e pouco se produz.

Lemos artigos, procuramos ferramentas e tentamos, paradoxalmente, utilizar a mesma tecnologia para nos tornar produtivos. Foi por isso mesmo que você caiu aqui nesse post. Tudo bem, aqui você encontrará 6 plugins que podem te ajudar a encontrar sua amiga produtividade.

Pocket

Um dos principais serviços para guardar todos aqueles links que você queria ler, mas não no presente momento. O perigo dele é você se acostumar a guardar e não ler depois.

Clearly

Em apenas um clique você limpa toda a tela, padroniza a fonte e coloca um fundo de cor neutra para facilitar a leitura. Há ainda alguns recursos para marcar o texto o salvá-lo no Evernote.

Google Mail Checker

Já que somos todos viciados em notificações, que tal ver as notificações dos seus e-mails pulando tanto quanto as do Facebook? Esse plugin vai alimentar seu vício… em ser produtivo.

Strict Workflow

Perdendo muito tempo em determinados sites? Esse aplicativo bloqueia os sites que você quiser pelo período que você determinar. É claro, há o tempo de descanso, também escolhido pelo usuário.

Any.Do

Com a memória fresca e se esquecendo de muitas coisas? Nada melhor que uma lista virtual e prática de tarefas a serem feitas. Com esse plugin fica muito mais fácil planejar o dia e acompanhar sua produtividade.

Google Calendar

Hoje cada vez mais gente troca as velhas agendas pelo Google Calendar. E esse plugin, oficial, é um ótimo jeito de trabalhar de forma mais prática e rápida com o serviço.

O post 6 plugins do Google Chrome para aumentar sua produtividade apareceu primeiro em Startupi.com.br.

bbda yKTShpVYOU

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot