X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

62% trocariam marcas habituais por aquelas que melhoram a cidade


62% dos consumidores estariam dispostos a trocar a marca habitual de seus produtos por quem promovesse melhorias na cidade, como ações de cultura, bem-estar e lazer gratuitos.

Essa é uma das revelações da pesquisa do Ibope/Conecta, concluída nesta semana, sobre a relação entre os consumidores, marcas e as cidades. Foram entrevistados 1.048 internautas, todos moradores da cidade de São Paulo, de várias faixas de idade, neste mês de abril.

O objetivo da pesquisa era mostrar a aceitação dos internautas que vivem em São Paulo a diferentes modelos de exposição de marca, usando o espaço urbano.

O Ibope/Conecta também aponta que 50% dos entrevistados aceitariam em algum grau, pagar um pouco mais caro por marcas que promovem ações de melhorias na cidade.

A pesquisa perguntou também sobre a publicidade on-line. Questionados sobre como reagem às propagandas intrusivas (exemplo pop-up) em alguns sites -, 43% afirmaram que fecham sem ler a publicidade, ignorando a marca. A maioria, 82%, se sente um pouco ou muito invadido com este tipo de propaganda.

Mas se formatos tradicionais de propaganda on-line sofrem restrições, como se relacionar com o seu público? A resposta vem dos próprios entrevistados: 83% disseram que sentem muito ou um pouco de orgulho ou admiração por marcas que promovem ações urbanas de cultura, bem estar e lazer.

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot