X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

66% dos profissionais de marketing veem mídias sociais como essenciais para os negócios


state-of-marketing-salesforce-capa

Os departamentos de mídias sociais poderão receber uma verba extra neste ano. Segundo o relatório “2015 State of Marketing”, da Salesforce, profissionais de marketing das mais diversas áreas tendem a aumentar seus investimentos em publicidade para mídias sociais, incluindo anúncios em aplicativos e plataformas sociais como o Facebook, Twitter, Instagram e Snapchat.

sales-force-state-marketing

Dentre os 5 mil profissionais entrevistados,

66% afirmaram perceber as mídias sociais como essenciais para os seus negócios, e a mesma porcentagem já possui equipes dedicadas a cuidar de canais da marca em redes sociais.

Conteúdos orgânicos e patrocinados também estarão em alta neste ano – 70% dos entrevistados disseram ter intenções de investir mais nesse tipo de ação de marketing.

sales-force-state-marketing3

“Um dos receios que eu tinha era que com o crescimento da publicidade em mídias sociais, que as marcas não conseguissem entender que seria preciso também manter uma base de conteúdo orgânico, caso contrário, a publicidade pode ter uma baixa performance. Mas parece que as ações publicitárias serão complementadas por conteúdos orgânicos também”, explica Jeff Rohrs, VP de insights de marketing da Salesforce.

sales-force-state-marketing2

O relatório completo pode ser conferido no blog da Salesforce. Abaixo você confere um resumo das informações referentes ao Brasil (o relatório é global).

sales-force-state-marketing-brazil

dcd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dcd brainstorm d qjIDKrITs

dcd eMyzvbNO

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot