X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

8 APPS PARA COZINHAR MELHOR


Se você já tá cansado de comer a mesma pizza do delivery no jantar, no café da manhã e de quebra ainda comer um miojão no almoço, definitivamente, chegou a hora de aprender a arte da cozinha! O bacana é que com essa tecnologia incrível, fazer o próprio rango tornou-se muito mais fácil do que parece, principalmente, com o auxílio desses apps:

 

EPICURIOUS

eb epicurious apps cozinhar melhor

Esse app é supertradicional no mundo dos aplicativos de cozinha por justamente ter sido originado de um dos sites mais famosos sobre o assunto, o Epicurious. Dá pra pesquisar mais de 30 mil receitas por palavra chave, criar uma lista de compras ou mandar dicas pros amigos. O único problema é que não tem versão em português, mas dá pra baixar de graça e rola pra iOS e Android.

 

JAMIE’S 2o MINUTE MEALS

eb jamie oliver  minutes meal apps pra cozinhar melhor

Jamie Oliver, o famoso chefe britânico, é o criador deste app. O mais ~daora~ é que ele mostra receitas  justamente pra galera que tá na correria ou não tem muitas habilidades na cozinha, pois, cada prato, leva, em média, 20 minutos pra ficar pronto! Além das receitas, dicas e fotos, também rolam vários vídeos com explicações. O aplicativo existe pra iOS e Android ao custo de £4.99.

 

 

LARICA TOTAL

eb larica total app aplicativo para cozinhar melhor

Se você adora a culinária de guerrilha do Paulo Oliveira, do Larica Total, você não pode deixar de baixar esse app. Todas as receitas que o ~chefe~ prepara no programa foram disponibilizadas, inclusive os drinks. Também dá pra conhecer as receitas que outros fãs do Larica compartilharam. Rola de grátis pra iOS e Android.

 

 

NESTLÉ RECEITAS

aea nestle receitas app aplicativos para cozinhar melhor

O app mostra uma porção de receitas recomendadas pela empresa. Além disso, dá pra armazenar as favoritas e criar uma lista de compras. Gratuito pra Android e iOS.

 

 

RECEITAS FÁCEIS MDEMULHER

aea receitas faceis mdemulher app aplicativo para cozinhar melhor

As melhores receitas das revistas de culinária da Editora Abril foram reunidas neste app. Dá pra baixar de graça pra iOS e Android e fazer uma busca por nível de dificuldade, tempo de preparo e quantidade de calorias pra encontrar as melhores dicas.

 

 

MINHAS RECEITAS VEGAN

aea minhas receitas vegan app aplicativo cozinhar melhor

Não poderíamos deixar de lembrar da galera que não curte carne! Este app gratuito, e disponível para Android, mostra uma porção de receitas veganas pra ninguém botar defeito!

 

 

CYBER COOK

cb cyber cook app aplicativo pra cozinhar melhor

As receitas disponíveis no site ganharam uma versão mobile! Se você curtir muito uma, dá a até pra salvá-la em um livro do app e depois ver o passo a passo sem precisar estar conectado na internet. Gratuito e disponível para iOS.

 

 

KITCHEN TIMER

cb kitchen timer app aplicativo pra cozinhar melhor

Esse app gratuito pra Android é superútil para os esquecidos não queimarem e não perderem o ponto de nenhum prato na cozinha. Pra iOS uma boa opção nesse estilo é o Cookit Lit que, assim como o outro, oferece alarmes pra sincronizar quanto tempo os alimentos vão ficar no fogo ou descansando.

 

Conhece algum outro app maneiro pra cozinhar? Manda pra gente nos comentários!

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot