X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

84% dos usuários de smartphone acessam aplicativos assim que acordam


“O smartphone foi incorporado de tal forma à rotina das pessoas que é encarado como essencial, ou ainda, como extensão da capacidade humana”. A frase foi apropriada do estudo “Jovem Mobile.BR”, realizado pela E.life a pedido da Pagtel, lançado recentemente e que demonstrou a relação do jovem brasileiro com os dispositivos móveis, (smartphones, tablets e notebooks), bem como a adesão desse público ao m-commerce, ao consumo de mídia mobile e ao mobile payment. O estudo com jovens brasileiros vai ao encontro de um outro levantamento realizado pela SOASTA. Segundo a pesquisa, 84% dos usuários de smartphones acessam aplicativos assim que acordam. Os mais utilizados são aplicativos para acessar o e-mail, o previsão do tempo, as redes sociais e notícias. O levantamento é bacana porque demonstra, na prática, como essa “extensão da capacidade humana” tem se dado. Não mais acordamos e ligamos o rádio ou a TV; fazemos todas as nossas listagens prévias sobre como será o dia apenas com o smartphone. Aliás, não só com o smartphone, mas com informações…

O post 84% dos usuários de smartphone acessam aplicativos assim que acordam apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot