X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A Apple acaba de deixar a App Store um pouco mais chata de usar


A Apple liberou uma atualização da App Store para os usuários do iOS 6 Beta e embora ela seja mais bonita à primeira vista, ela também é bem mais incômoda de usar. Por quê? Porque com ela encontrar o que se deseja numa pesquisa demorará bem mais.

A Apple eliminou a boa e velha lista com resultados de apps e a substituiu com por “páginas” separadas e deslizáveis para cada resultado. Isso significa que você vê menos resultados de apps no mesmo espaço. O novo design não foi feito sem boas intenções; com ele dá para ver uma screenshot real do app junto com as informações usuais — nome, ícone, preço e reviews. O problema é que a screenshot toma muito espaço. Passar de app para app é como alternar entre abas no Safari do iphone, ou os cartões do webOS (RIP). Qual o problema, então?

Digamos que o motor de busca capenga da App Store não tenha o app que você esteja procurando nos primeiros resultados de uma pesquisa. Antes você podia rolar uma lista, agora terá que, vagarosamente, passar as “abas” uma a uma. É como ter que procurar uma carta no baralho uma a uma em vez de dispô-las todas na mesa para pegar a desejada.

Aqui uma imagem mostrando como a página de resultados de pesquisa da App Store ficou no iPhone, cortesia do 9to5Mac:

No iPhone realmente não ficou muito legal.

Como você pode ver, ela exibe apenas 1 de 118 resultados. Wow… À direita vemos podcasts sendo exibidos dentro da iTunes Store. A imagem lá de cima mostra a página de resultados de pesquisa redesenhada no iPad — onde ela fica melhor, já que há mais espaço na tela. [9to5Mac, CultOfMac]

fcb di
fcb TV XcwUnrk

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot