X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A EXPO Y vem aí!


e Expo Y logo

Que rufem os tambores… Vem aí a EXPO Y, a maior feira de Gestão e Negócios Geração Y do Brasil. O evento que, surgiu de uma iniciativa da Results em joint venture com a HSM, vai acontecer nos dias 18, 19 e 20 de julho lá no 2º Pavimento da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em Sampa. Sim, para você que nos conhece, verá que a infra cresceu e o evento ficou mais parrudo. Para você que vai lá pela primeira vez, será uma ótima oportunidade de nos conhecer e debater os principais assuntos que estão sendo discutidos atualmente no mundo dos negócios. Tudo, claro, seguindo com o mesmo jeitão de sempre: conteúdo de primeira apresentado em um estilo informal, jovem e em formatos inovadores.

Mas antes que as sessões de brainstorm para definir a programação fossem adiante, resolvemos perguntar para você qual o assunto que gostaria de ser abordado no evento. Pode sugerir um tema para apresentação, uma mesa de discussão e até um grande líder que gostaria que compartilhasse sua experiência profissional. Para mandar a sua dica, é simples: só enviar um e-mail pra [email protected] ou pelo Twitter, através da hash #expoy. Então, pode bloquear a agenda nos dias 18, 19 e 20 de julho. Aos poucos, a gente vai atualizando você sobre mais novidades da EXPO Y. Até breve!

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot