A dica de hoje foi enviada por Ankur Malik através de sua newsletter semanal da RealAcad.
A história de Jim, o vendedor de carros muito bem sucedido
Ser um vendedor de carros normalmente é algo bem complicado, principalmente porque é muito difícil garantir a fidelidade de clientes. Pessoas compram carros uma vez a cada 2 anos e, ao comprarem o próximo carro, a grande chance é que elas terão esquecido de você.
Mas não do Jim. Percebendo que ele precisava de uma maneira de não sair da cabeça de seus clientes, ele passou a oferecer lavagens de carro gratuitamente para seus clientes. Ninguém esperava por isso e todos simplesmente adoraram. Seus clientes não paravam de falar sobre as lavagens de carro gratuitas e, com isso, ele passou a receber muito mais clientes a partir de recomendações do que ele jamais imaginou.
O lava-carro gratuito garantiu ao Jim um buzz constante entre seus cliente.
Qual é a sua estratégia de ‘lavar carros de graça’?
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Se você gostou dessa dica, talvez goste também de ver as diferenças entre empreendedores de sucesso e donos de empresa que não saem do lugar.
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