X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A nova fase do Kekanto, rede social brasileira de opiniões


db nova fase kekanto rede social brasileira opinioes

A rede social brasileira de opiniões Kekanto lançou no último mês uma série de novidades, trazendo assim mais interatividade, diversão e possibilidades para seus usuários – além de refazer a arquitetura de informação, tornando o site e aplicativos mais intuitivos e fáceis de usar.

bbbe nova fase kekanto rede social brasileira opinioes

As mudanças começaram pelo logotipo, que agora tem como símbolo uma estrela, que tem como significado ser a estrela guia dos usuários, sendo essa uma inspiração para dias e noites em busca das melhores lugares da cidade; e um pin (ou balão de conversa) reforçando a comunidade como base da rede social.

a nova fase kekanto rede social brasileira opinioes

A segunda grande mudança foi uma reformulação do programa Kekanto Stars, que é o grupo dos mais dedicados usuários, cabem a eles iluminar o caminho de outras pessoas em suas comunidades, sempre em busca dos tesouros de sua cidade e por isso tem vários benefícios, como: entradas VIPs, degustações e muito mais!

e nova fase kekanto rede social brasileira opinioes

Este grupo de Kekanto Stars ganharam diversas ferramentas que permitem moderar, editar e corrigir informações dos lugares. A ferramenta – chamada de StarTools – segue um modelo de crowdsource e mostra a importância deste grupo para toda a comunidade.

e nova fase kekanto rede social brasileira opinioes

E a última novidade foram as Medalhas Sociais, seguindo o modelo do Yelp, em que as pessoas podem expressar de diferentes maneiras seu sentimento sobre uma opinião, uma foto e até mesmo de um uma pessoa que você segue. Esta funcionalidade ressalta o lado humano da rede.

Agora o que acha de conhecer o Kekanto? Vamos lá!

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot