X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A Turma da Mônica chega as Redes Sociais


A Mauricio de Sousa Produções inaugurou no dia 30 de março seus canais oficiais no Facebook e Twitter. Nos canais da MSP, o foco será a comunicação B2B, com conteúdo voltado para o mercado. A ideia é falar com os interessados em fazer negócios com a empresa ou em divulgar suas iniciativas nos campos de quadrinhos, livros, animações, espetáculos, eventos temáticos, exposições, produtos digitais, projetos institucionais e licenciamento de produtos.

“Nossos personagens são nosso principal ativo, mas, além de estar nos gibis, responsáveis por 86% do mercado de quadrinhos infanto/juvenis no Brasil, a Turma da Mônica está em mais de 2.500 produtos. A MSP é a maior licenciadora de brinquedos no país. Produtos como a fralda Turma da Mônica, da Kimberly-Clark, e o Lámen da Turma da Mônica, da Nissin, são líderes absolutos em seus segmentos.

cbc VWOxYI

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo