X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A Vivo conecta você ao Samsung Galaxy S5, o celular mais prático do mundo


 

Antes dos smartphones, os celulares se resumiam a fazer ligações, mandar mensagens e, às vezes, entrar na internet. Eles tinham mais funções? Tinham. Mas era tão difícil de usar que quase ninguém sabia o que fazer com cada uma delas. Quando os smartphones surgiram, um dos maiores avanços que vieram com eles foi a usabilidade. Eles transformaram aquelas funções complicadas em serviços simples, que até mesmo uma pessoa pouco acostumada a tecnologia podia usar.

Só que o tempo passou, novas funções surgiram para os smartphones e muita gente passou a se sentir perdida de novo. A Samsung percebeu isso logo. Por isso, acabou de lançar o Samsung Galaxy S5 – o celular mais prático do mundo. A empresa se concentrou em melhorar o que faz realmente a diferença nas nossas vidas.

O aparelho

O Samsung Galaxy S5 foi feito pensando em uma pessoa de verdade, não em um especialista. É uma pessoa que vai gastar muita bateria e nem sempre vai tomar conta do aparelho como o manual do fabricante recomenda.

Por isso, o Galaxy S5 tem um modo de baixo consumo de energia, que reduz drasticamente o consumo. Mas não é só isso. Ele foi feito para resistir à água e à poeira. O seu investimento fica bem protegido.

Além disso, o Galaxy S5 tem um monitor de batimentos cardíacos e acompanha a evolução dos seus treinos. O sistema Health 3.0 funciona como um personal fitness.

Como se não bastasse, a Samsung também pensou na sua segurança. O aparelho tem um leitor de digitais para evitar que alguém utilize seu aparelho sem permissão. Suas fotos e e-mails ficam mais bem protegidos. Só o seu dedo pode desbloquear o seu aparelho. Por fim, o Galaxy S5 tem um acelerador de downloads. É uma tecnologia wi-fi moderna, com uma conexão ultrarrápida. Seus arquivos são baixados para o aparelho com muito mais velocidade.

E, agora, a cereja do bolo. No Brasil, nós gostamos de compartilhar fotos e vídeos o tempo todo. Câmeras são muito importantes para nós. Por isso, o Galaxy S5 afinou a captação de imagem com quatro melhorias bem importantes. A câmera agora tem um foco bem melhorado, 16 megapixels de resolução, controle de luminosidade ativo (HDR) e possibilidade de aplicar modos de captura após o clique.

A oferta

A Vivo se tornou parceira no lançamento do Samsung Galaxy S5 para que as pessoas tenham, além do melhor aparelho do mercado, o melhor serviço de conexão 4G.

Por 12 prestações de R$ 125, no SmartVivo 200 4G, você se conecta a um aparelho pensado para você. Para comprar já o seu, basta visitar vivo.com.br/galaxys5. Com essa oferta, a Vivo te conecta a um aparelho que faz, realmente, diferença na sua vida.

eaba QRjUFGFIY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot