X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ação de Nebacetin moderniza o clássico “Jogo da Vida”


jogodavida

As campanhas publicitárias da indústria farmacêutica geralmente ficam naquelas vergonhas do corpo humano em um 3D mal feito e discurso didático, o que faz todo mundo ser ainda mais saudosista com aquela época do pai e seu Gelol.

Mas a nova iniciativa de Nebacetin traz um componente bem mais interessante, que assim como no filme para TV e material impresso, segue o conceito “As famílias mudam. O jeito de cuidar não.”.

Trata-se de uma versão repaginada do clássico “Jogo da Vida”, que aqui ganhou o subtítulo “Famílias Modernas”. O jogo de tabuleiro da marca traz quatro novos personagens: O filho de pais divorciados, o filho adotivo, a mulher independente e o gay, que vivem situações para envolver os jogadores em contextos da atualidade.

Também tem outros componentes inéditos no jogo, como redes sociais e novas profissões, como programador de internet e chef de cozinha, adaptando 55 casas do tabuleiro e mantendo as outras 104 originais.

O melhor da ideia é que não é só um kit pra dar de brinde para imprensa e poucos selecionados. Quem quiser ter o “Jogo da Vida: Famílias Modernas”, pode encomendar através do site nebacetin.com.br/jogodavida, pagando apenas o frete. Serão distribuidos 39 mil exemplares.

A criação é da Santa Clara.

b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

di
bd di

feb rHEIrUKV

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo