X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ação de Nebacetin moderniza o clássico “Jogo da Vida”


jogodavida

As campanhas publicitárias da indústria farmacêutica geralmente ficam naquelas vergonhas do corpo humano em um 3D mal feito e discurso didático, o que faz todo mundo ser ainda mais saudosista com aquela época do pai e seu Gelol.

Mas a nova iniciativa de Nebacetin traz um componente bem mais interessante, que assim como no filme para TV e material impresso, segue o conceito “As famílias mudam. O jeito de cuidar não.”.

Trata-se de uma versão repaginada do clássico “Jogo da Vida”, que aqui ganhou o subtítulo “Famílias Modernas”. O jogo de tabuleiro da marca traz quatro novos personagens: O filho de pais divorciados, o filho adotivo, a mulher independente e o gay, que vivem situações para envolver os jogadores em contextos da atualidade.

Também tem outros componentes inéditos no jogo, como redes sociais e novas profissões, como programador de internet e chef de cozinha, adaptando 55 casas do tabuleiro e mantendo as outras 104 originais.

O melhor da ideia é que não é só um kit pra dar de brinde para imprensa e poucos selecionados. Quem quiser ter o “Jogo da Vida: Famílias Modernas”, pode encomendar através do site nebacetin.com.br/jogodavida, pagando apenas o frete. Serão distribuidos 39 mil exemplares.

A criação é da Santa Clara.

b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

di
bd di

feb rHEIrUKV

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot