X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Aceitar cartão não precisa ser complicado ou caro


Não importa o ramo da sua empresa. Aceitar cartões de crédito e débito como meio de pagamento já virou uma necessidade, principalmente para quem trabalha com cliente final. Portanto, vendedores, manicures, advogados, academias ou varejistas podem e devem aceitar essa forma de pagamento.

Hoje no Brasil a maioria das vendas (54% segundo Pesquisa Datafolha e Abecs de 2011) é feita por cartão, enquanto o uso de dinheiro representa apenas 33% e diminui mais a cada ano (eu mesmo ando quase sem dinheiro nenhum e já deixei de comprar várias coisas por não aceitar cartão).

Os motivos para os clientes são a maior segurança no dia a dia por não ter que andar com dinheiro vivo, facilidade para pagar e acompanhamento fácil dos gastos.

Mas uma coisa para ficar atento e que acaba impedindo um pouco as empresas a aceitarem o pagamento com cartão são as taxas por transação (geralmente em torno de 5% do valor da compra) e principalmente o aluguel da máquina de cartão (em torno de 70 reais por mês). Para empresas com alto volume de vendas, esse aluguel é irrelevante, mas para pequenos vendedores, já é um valor significativo.

Os estabelecimentos comerciais e profissionais que já aceitam cartão preferem esse  meio de pagamento porque tem garantia de recebimento, segurança e ainda que existam taxas e mensalidades, é mais barato do que a inadimplência do cheque ou falsificação de dinheiro.

Pensando nisso, a Payleven desde abril de 2012 oferece uma solução de meio de pagamento em que pessoas físicas e jurídicas podem aceitar cartões sem ter que pagar aluguel da máquina. A leitura do cartão é feita através de um aparelhinho conectado ao smartphone ou tablet. Ideal para vendedores, tatuadores, consultores de beleza, advogados, pequenos bares e restaurantes.

O serviço da payleven atende muito bem a necessidade deste público porque:

  • Não possui aluguel da maquininha;
  • O vendedor não precisa ter empresa aberta (pode ser pessoa física ou jurídica);
  • O vendedor paga apenas taxa sobre as vendas que forem feitas no cartão;
  • O vendedor pode aceitar cartão a qualquer hora e em qualquer lugar.

Para receber seu kit com leitor de cartão, basta se cadastrar no site, enviar a documentação e efetuar o pagamento da taxa de credenciamento. Ele será enviado para seu endereço.

A payleven, em parceria com o Empreendemia, está oferecendo um desconto de 20% na taxa de credenciamento. Basta inserir o código promocional EMPR1 durante o cadastro. Para cadastrar clique aqui.

Abraços,
Gabriel

edb SaiaDoLugar i  CkQFbIgjk oJkXN JSh DDqBpKExk

edb  CkQFbIgjk

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot