X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Adnet e o jogo da mímica


A publicidade brasileira tem uma coisa curiosa: de tempos em tempos, uma mesma celebridade é estrela de muitas, muuuitas campanhas. Nos últimos tempos, a Ivete Sangalo da vez é o Marcelo Adnet. (Mas eu, particularmente, acho que o cara é tão bom que não cansa. Talvez seja um dos poucos que consegue isso.)

ecf B adnet e

Um dos anunciantes que usam o comediante como garoto-propaganda é o Bradesco. E no online, eles estão com uma brincadeira no YouTube que é, no mínimo, simpática: um jogo de mímica com o tema filmes. A idéia é divulgar um dos serviços deles associada a uma rede de cinemas [sinto-me uma âncora da Globo tentando não falar os nomes das marcas pra vocês não acharem que isso é um post patrocinado].

Achei interessante um banco (nicho naturalmente coxinha) usar uma ação interativa no YouTube, com intervenção estilo “Os Mercenários” de pipocas saindo do banner e tudo mais. Me lembrou aquela série de jogos Flash Pops.

Eu gostei e gastei uns minutos lá, brincando. Mas confesso que só não entendi o porque da música de circo como trilha sonora. ecf icon razz

ecf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

b istock precosbolsos

b di
b di

bhqYjDKc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot