X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Adobe faz campanha contra a compra de cliques


Você sabe o que seu marketing anda fazendo? Esta é a pergunta que a Adobe faz aos clientes, de uma forma geral, em sua nova campanha criada pela Goodby Silverstein & Partners, que defende o fim da compra de cliques como uma “solução” na comunicação digital.

Mean Streets conta com dois filmes, ambos produzidos pela MJZ, com direção de Dante Ariola. A história compara a compra de cliques às drogas, e coloca um profissional de marketing indo ao encontro de um traficante para conseguir sua “dose”. O problema é que a polícia flagra o encontro e ele é preso e tratado como um verdadeiro pária. Até aí os comerciais são iguais. Em Holding Cell, o colega de cela se afasta do marketeiro ao saber seu crime, enquanto em Wife, quem sofre com a humilhação por tabela é a esposa.

No ano passado, a Adobe já havia explorado a temática destacando o problema da falta de uma avaliação eficaz das métricas de uma campanha.

efa b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fd brainstorm d qjIDKrITs

fd fDyVBEjDY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot